Quem somos

A missão da Bruto é ajudar a apoiar a transição para um mundo com uma alimentação cada vez mais de base vegetal que ajude a melhorar a saúde das pessoas, com uma menor crueldade animal e um menor impacto ambiental. Para isso, propomos criar refeições e desenvolver produtos vegetais que se adaptem à substituição das proteínas animais.

A nossa marca destaca-se por comercializar produtos 100% vegetais. Produzimos alimentos saudáveis, que respeitam a ética animal, e valorizam a sustentabilidade ambiental. Desenvolvemos produtos com um elevado nível de integralidade e selecionamos os melhores fornecedores para promover a excelência das nossas receitas. Orientamos a nossa marca para clientes exigentes que procuram uma experiência plena de sabor, a preços competitivos, sem comprometer as melhores práticas alimentares.

A equipa

Rita Henrique

Responsável pela logística e assistência ao cliente.

Tem licenciatura em sociologia. Integrou empresas na área da restauração, incluindo, os últimos dois anos, no Grupo José Avillez, onde frequentou diversas formações de higiene e segurança no trabalho, apoiou a chefia em tarefas de gestão e obteve sensibilidade no tratamento a público exigente.

Hugo Moreira

Responsável pela área de inovação e desenvolvimento, da produção de refeições e comunicação.

Tem mestrado em comunicação e geriu uma equipa de pós-produção
audiovisual nos últimos cinco anos, que produzia conteúdos para diversos canais
de televisão nacionais e internacionais. O
estilo de vida vegetariano obrigou-o a desenvolver capacidade de investigar, desenvolver, praticar e executar receitas totalmente vegetais. Nos últimos quatro anos esta competência desenvolveu-se e atualmente a bruto possui as técnicas necessárias para elaborar receitas de base vegetal a partir de ingredientes integrais.